Analista de Operações de Viagens e Serviços

ALTAVE Intelligent Monitoring

São José dos Campos - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Junior
Logística
Administrativo
Turismo

Sobre a ALTAVE

Proteger vidas e recursos com tecnologia, nisto consiste o propósito da ALTAVE. 

Possuímos como clientes empresas líderes do mercado de óleo e gás, como Petrobrás e seus fornecedores, e de mineração, como Vale e Samarco.  

Para atendê-los, desenvolvemos avançadas soluções tecnológicas que vão desde inteligência artificial que automatiza emissão de alertas por câmeras, a equipamentos como balões cativos que funcionam como uma torre portátil. 

Temos um ambiente de trabalho vibrante e acolhedor, e especial para quem compartilham os nossos valores: 

1. O Desafio nos inspira  

2. Integridade e Honestidade  

3. Relacionamentos baseados em Confiança mútua  

4. Autotomia baseada em vontade, responsabilidade e excelência

5. Somos espirituosos

Nosso time de SERVICES & SAFETY procura um Analista de Operações de Viagens e Serviços. Este profissional será responsável pelo gerenciamento eficiente das operações de viagens corporativas e de suporte administrativo, incluindo o controle de custos e a busca por parcerias que gerem economia para a empresa. Este cargo requer forte perfil analítico, com habilidades de execução e comunicação, orientado para redução de custos e otimização de processos.


Responsabilidades:
•  Gerenciar viagens corporativas para colaboradores, incluindo reservas de passagens, hospedagem, transporte e organização de itinerários.
•  Buscar e estabelecer parcerias com fornecedores, visando reduzir custos e melhorar a eficiência das viagens.
•  Controlar e monitorar os custos de viagens corporativas, garantindo o cumprimento das políticas da empresa.
•  Analisar e gerenciar os KPI’s da área de Services & Safety, sugerindo ações para melhoria dos indicadores e fornecendo insights para apoiar a tomada de decisões.
•  Organizar e coordenar a escala de férias dos colaboradores do setor, garantindo um planejamento eficiente.
•  Elaborar relatórios financeiros e operacionais periódicos, incluindo análise de despesas e variâncias, para apoiar a gestão do setor.
•  Apoiar o setor em atividades administrativas como processamento de documentos, gerenciamento de agendas e comunicação interna.
•  Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros para aumentar a eficiência operacional.

Requisitos:

  • Indispensável Excel e Power BI intermediário
  • Inglês Intermediário
  • Graduação em: Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais, Logística, Turismo, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
  • Experiência com gestão de custos
  • Indispensável disponibilidade para plantões conforme demanda

Diferenciais em Soft Skils:

  • Perfil Analítico e Orientado a Dados
  • Organização e Gestão de Tempo
  • Habilidades de Comunicação
  • Atenção aos Detalhes
  • Proatividade e Resolução de Problemas

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em Excel - Intermediário
  • Power BI - Intermediário

Localização

Estrada Doutor Altino Bondesan, 500, Eugênio de Mello, São José dos Campos - SP, Brasil, 12247-016